sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Ser simplesmente EU


De um tempo pra cá tenho tido diversas mudanças no meu modo de ver a vida e minhas relações interpessoais!
Não sei se mudei para melhor para as pessoas,
mais sim, mudei pra melhor pra mim!
Definitivamente eu não sou mais uma pessoa tão fácil de se conviver de uns três ou quatro anos pra cá!
Eu não venho mais fazendo a política da boa vizinhança que agrada a todos mais não agradava a mim!
Tenho sido cada vez mais transparente com as pessoas e dito o que realmente penso sobre tudo,
hipocrisia não é um dos meus atributos atuais!
Tenho sido leal ao que eu sinto e ao que penso e isso já me deixa feliz, sinto que não vou estar agradando a todos, mais fazer o que? é a vida!
Tenho feito o que gosto, o que me deixa feliz e não o que os outros pensam ser o certo pra mim!
Conselhos? Sim, escuto todos, só não garanto a ninguém que serão seguidos!
Enfim, falsidade não faz parte da minha vida, posso
parecer chata para algumas pessoas mais sou eu, "nem tão complicada de mais, mais nem tão simples assim"!
Bom acredito que as pessoas que amo não
deixaram de me amar por ser simplesmente EU! ?


Imagem de um ilustrador que adoro Ceó!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oie bem vindo!

“Que pena que os homens não podem trocar seus problemas. Todo mundo sabe exatamente como resolver os problemas dos outros.” Olin Miller.