quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Felicidade!




Eu estava pensando aqui com os meus botões hoje como existem pessoas que dependem completamente do outro pra ser feliz! O outro faz parte claro, família, amigos, mais não se trata apenas disso!Eu por exemplo não acredito em felicidade plena, sempre existe algo que buscamos, e que desejamos realizar para nos sentirmos completos, acredito em momentos felizes! Trata-se de um ciclo sem começo e nem fim!
Mais chega a ser vergonhoso as pessoas se entregarem as frustrações que aparecem pelo caminho!
Ora, pode não ser um sentimento agradável mais as frustrações são inevitáveis, e estão presentes desde a infância, desde que somos expulsos do útero um lugar tão quentinho e agradável, ou quando somos desmamados kkk , as frustrações fazem parte da vida mais não nos impedem de ser feliz!
A felicidade de cada um depende da maneira como a pessoa lida com as frustrações encontradas no caminho.
Acredito também que uma boa relação com Deus faz bastante diferença não só nos momentos felizes como nos momentos de frustração!


Mais enfim "A felicidade é um problema individual. Aqui nenhum conselho é valido. Cada um deve procurar por si, tornar-se feliz." Sigmund Freud
ilustração by Ceó

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oie bem vindo!

“Que pena que os homens não podem trocar seus problemas. Todo mundo sabe exatamente como resolver os problemas dos outros.” Olin Miller.