segunda-feira, 26 de outubro de 2009

oiii


Nossa já está acontecendo o que eu previa depois de um tempo com o blog a gente meio que vai deixando de lado e esquece de postar kkkk no meu caso é um pouco de preguiça mesmo rsrs...
mais não pretendo abandonar o meu espaço, preciso muito escrever de vez enquando se não eu fico muito enferrujada e escrevo muito errado!
E também é muito bom ter algo como o blog para usar como uma válvula de escape ...
Bom esse fim de semana fui pra fazenda de novo para a alegria dos meus piquetuxos... eles adoram e se divertem muito, então vale a pena...

beijos até a próxima!!! ♥


imagem by Ceó

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oie bem vindo!

“Que pena que os homens não podem trocar seus problemas. Todo mundo sabe exatamente como resolver os problemas dos outros.” Olin Miller.